As polêmicas com o funkeiro MC Biel estão longe de acabar. Na noite desta terça-feira (7) o cantor se envolveu em um acidente de carro em Lorena (SP) e a vítima o acusa de não prestar socorro.
O carro que o cantor estava teria ‘arrancado’ bruscamente e fechado a motociclista Elisa de Araujo. A vítima caiu ao tentar desviar do veículo e teve ferimentos nas mãos e no joelho.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, relatou a vítima.
Ao registrar boletim de ocorrência, a garota, de 22 anos, acusou o famoso de omissão de socorro. Elisa afirmou que não sabia que se tratava do artista, mas foi avisada por uma testemunha que era MC Biel o condutor do veículo.
“Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro”, lamentou.
Na tarde de hoje (8) o cantor prestou depoimento à polícia sobre o acidente em que se envolveu. Ele alegou não ter visto a vítima cair da moto e, por isso, não prestou socorro.
Após a investigação, se for comprovada responsabilidade do cantor no acidente, ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local.
A motocicleta da vítima teve avarias na parte frontal.
