Marco Antônio de Biaggi e Alex Ferreira: primeiro corte após enfrentar o câncer.
Cinco meses após terminar as sessões de quimioterapia contra um câncer no sistema linfático, Marco Antônio de Biaggi cortou seu cabelo pela primeira. “Após o tratamento, meu cabelo nasceu grisalho e bem fino. Só agora atingiu um tamanho suficiente para um corte”, contou entusiasmado. “Estava com mullet, tipo o Chitãozinho em começo de carreira.”
Para a incumbência, ele chamou até a sua casa o amigo Alex Ferreira, que trabalha há cinco anos no seu salão, o MG Hair. Como referência, mostrou uma foto George Clooney no festival de Cannes. “Já que é para cortar, quero ficar lindo”, disse, aos risos. Outro motivo para comemorar é que nesta semana curou-se totalmente a escara que havia se formado em suas costas devido aos cinco meses de internação. “Um alívio não precisar fazer mais curativos todos os dias e não sentir dor na região.”
Biaggi segue fazendo sessões diárias de fisioterapia para ganhar força muscular e, então, voltar ao comando de seu salão. Enquanto isso não ocorre, tem jantado sempre que pode em seus restaurantes favoritos na cidade: A Bela Sintra e Le Casserole.