Márcia Brito falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Rian Brito, encontrado morto na quinta-feira (3), em Quissamã, no Rio de Janeiro. Durante entrevista ao “Programa do Gugu”, a atriz faz revelações sobre o caso do neto de Chico Anysio e a polêmica envolvedo o chá de ayahuasca e Leona Cavalli.

“Nunca pensei que era a fuga dele, assim proposital. O tempo todo achei que ele fosse acuado por um sequestro, qualquer coisa que envolvesse banco”, desabafou Márcia em conversa com a jornalista Thatiana Brasil.
Durante as investigações, a mãe de Rian Brito insinuou que Leona Cavalli teria relação com a morte do filho. Ao iG, Cavalli confirmou o desejo em processá-la por injúria, calúnia e difamação. “Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado”, disse Márcia no “Gugu”.
O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (9), terá ainda uma entrevista comMalga Di Paula, viúva de Chico Anysio. “A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão. Ele implorou muito para voltar com a ‘Escolinha’ [do Professor Raimundo]”