"> Fábio Garcia filia-se ao Democratas em evento em Brasília – CanalMT
divulgação

Fábio Garcia filia-se ao Democratas em evento em Brasília

Janaiara Soares, GD

O deputado federal Fábio Garcia já assinou sua ficha de filiação no Democratas. A informação foi confirmada pelo presidente Estadual do partido, deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco.

“Tivemos uma confraternização do DEM aqui em Brasília na noite desta quarta-feira e o presidente nacional me confirmou que o Fábio já assinou a ficha de filiação”, disse por telefone, com exclusividade ao Gazeta Digital.

“Eles vieram e participaram. No telão com o nome das lideranças do partido o nome deles já apareceu. Está certa a vinda dele”, ressaltou Dilmar.A reunião nacional da sigla foi convocada por José Agripino Maia (DEM-RN), presidente nacional do Democratas. De acordo com Dal’Bosco, os deputados federais Fábio Garcia e Adilton Sachetti estiveram no encontro.

A debandada do PSB começou quando o deputado federal Fábio Garcia foi contrário à orientação da Executiva Nacional do partido na votação da reforma trabalhista na Câmara Federal. A partir de então, todas as lideranças da legenda em Mato Grosso foram destituídas e o deputado federal Valtenir Pereira assumiu a presidência da agremiação no Estado.

Garcia e Sachetti foram liberados para deixar o partido. Os deputados estaduais esperavam que Pereira autorizasse a saída das lideranças estaduais.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta