"> Polícia prende dupla que roubou loja de informática no Shopping 3 Américas – CanalMT
Divulgação

Polícia prende dupla que roubou loja de informática no Shopping 3 Américas

Assessoria PJC-MTg/GD

A Polícia Judiciária Civil prendeu dois jovens acusados de roubar vários aparelhos eletrônicos da loja Kadri Informática do Shopping Três Américas, no começo da tarde desta terça-feira (12). Os suspeitos Wesley de Souza, 20, e Israel Júnior Cruz Santos, 25, foram presos horas depois no bairro Novo Paraiso 2, em Cuiabá.

Logo que o roubo ocorreu, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) passou a investigar, analisando as imagens do circuito de câmeras do shopping, e mais tarde uma denúncia ajudou os policiais à localização dos suspeitos, em poder de produtos roubados da loja.

Funcionários da loja estiveram na Delegacia e reconheceram o suspeito, Wesley de Souza, como sendo a pessoa que entrou armado com um revólver 38 no estabelecimento, já enquadrando as pessoas que estavam no local.Conforme o delegado Guilherme Bertoli, pelas imagens, foi possível identificar um rapaz vestindo camisa cinza andando pelo shopping com sacolas cheias de produtos. Logo em seguida, em frente ao shopping um motociclista para e ele sobe na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por Israel Júnior Cruz dos Santos.

O suspeito pegou aparelhos que estavam expostos e também os guardados e deixou a loja com mais de 35 produtos, entre aparelhos de celular e tablet’s, que foram colocados em sacolas. “Ele confessou que logo que saíram foram fazer a divisão dos aparelhos com uma terceira pessoa que ainda estamos investigando”, disse o delegado.

No momento da abordagem, a motocicleta Yamaha Fazer foi apreendida pelos policiais, assim como dois tablet’s e 3 aparelhos de celular. Também foram apreendidas as roupas utilizadas na ação criminosa.

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos.

(

(Divulgação)

Polícia Civil prende dupla que roubou loja de informática no Shopping Três Américas


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta