"> Pedro Taques integra executiva nacional do PSDB – CanalMT
Divulgação

Pedro Taques integra executiva nacional do PSDB

Da Redação

Após ser eleito membro da Executiva Nacional do PSDB, neste sábado (9), o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), somou-se à gestão do novo presidente da sigla, governador Geraldo Alckmin. Sendo assim, também espera poder contar com o tucano paulista “para constuir um futuro mais próspero”.

Neste domingo (10), Taques postou foto no Facebook, em página pessoal, anunciando a parceria. “Em Brasília, me juntei ao PSDB Nacional para aclamar o novo presidente do partido, governador Geraldo Alckmin. Tenho certeza de que teremos apoio para continuar lutando para superar o passado e construir um futuro mais próspero”, comentou Taques.

Além de Taques, integram a executiva nacional do PSDB como representantes de Mato Grosso o deputado federal Nilson Leitão, o estadual Guilherme Maluf, o advogado Ussiel Tavares, o ex-governador Rogério Salles, a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira e ainda a secretária-adjunta da Casa Civil, Paola Reis.

Alckmin ocupa a vaga deixada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, em clima de crise no “ninho” em nível nacional. A candidatura de Alckmin, que foi inclusive articulada pelo deputado federal de Mato Grosso, Nilson Leitão, presidente estadual do partido, vem com a intenção de abrandar os ânimos internos e unificar os tucanos.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta