"> Casal é preso com fuzil AK 47 em MT – CanalMT
Internet

Casal é preso com fuzil AK 47 em MT

Da Redação

Um casal foi preso após a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) localizar uma arma de fuzil AK 47 escondida no para-choque de um veículo, na noite desta quarta-feira (6), próximo ao bairro Bela Vista, em Cuiabá. As informações são de que a arma foi usada no roubo ao caixa eletrônico, na prefeitura de Barra do Bugres (169 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Rotam do Pedra 90 recebeu denúncias de que um veículo Uno de cor vermelha estaria trazendo uma arma de fogo usada no roubo explosão de caixa eletrônico.

Em patrulhamento pela Avenida Jurumirim, a guarnição visualizou veículo e foi dada ordem de parada. No carro, havia um casal e uma criança de 12 anos.

Na busca veicular nada foi encontrado no interior do veículo. No entanto, ao checarem o para choque do carro foi localizado o fuzil com 28 munições calibre 762 intactas.

Diante dos fatos, todos foram levados para Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso por ter uma criança junto ao casal.

A Polícia Civil vai investigar se o casal teve participação no arrombamento ao caixa eletrônico ou se fizeram apenas o transporte da arma. Ontem, policiais militares prenderam três pessoas envolvidas no crime.

Eles portavam um arsenal de armas, com fuzis e pistolas. Além disso, na casa onde o grupo mantinha uma “base” para a prática de crimes, foi encontrado  centenas de munições e um carro.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta