"> Cantora Melissa Schuman acusa Nick Carter, do Backstreet Boys, de estupro – CanalMT
montagem/divulgação

Cantora Melissa Schuman acusa Nick Carter, do Backstreet Boys, de estupro

TV FAMA

Mais um caso de abuso sexual envolvendo famosos foi denunciado pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante da girl band Dream, em seu site oficial (veja a íntegra). A artista, hoje com 33 anos, diz que foi estuprada em 2002, quando tinha 18 anos de idade. Segundo Melissa, o autor do ataque é Nick Carter, de 37 anos, um dos membros da boy band Backstreet Boys.

Em um longo desabafo, a cantora contou que foi convidada para uma reunião de amigos casa do cantor e, após trocar alguns beijos com ele, o rapaz sugeriu que os dois seguissem para um dos banheiros da residência.

No banheiro, eles coninuaram se beijando até que Nick teria tentado abrir os botões de sua calça. “Eu disse a ele que não queria continuar. Ele não ouviu. Ele não se importou. Ele me disse: ’não se preocupe, não vou contar a ninguém’”. Segundo Melissa, ela sempre deixou claro que era virgem e seguia “valores cristãos”. “Todo mundo sabia disso, inclusive aquele que me estuprou”.

A cantora relatou que foi obrigada a fazer sexo oral e, depois, com a casa já vazia, foi levada a um quarto, onde o ato foi consumado. “Ele me levou até a cama e deitou sobre o meu corpo. Novamente eu disse que era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse que estava esperando para fazer isso com meu futuro marido. Repeti isso várias vezes. Ele sussurrou no meu ouvido: ‘eu poderia ser seu marido’”.

Nick Carter no Backstreet Boys (Foto: montagem/divulgação)

Em seguida, a artista disse que Nick continuou ignorando seus protestos e destacou que era difícil sair da posição em que se encontrava, já que ele era muito mais pesado. “Então eu senti, ele colocou algo dentro de mim. Eu perguntei o que era aquilo e ele respondeu: “sou eu, meu bem”.

Melissa disse que Carter tentou entrar em contato por mensagens e ligações telefônicas várias vezes após aquela noite. Ela nunca respondeu. “Ele, finalmente, deixou uma última mensagem, bem irritado, e nunca mais me ligou”, relembrou.

Profissionalmente, os dois se reencontraram dois anos depois, em 2004. Atuaram juntos no filme “Halloween Macabro”, feito para a TV, e gravaram o dueto “There For Me”. A participação de cada um, porém, foi gravada separadamente, embora tenham reproduzido a música ao vivo uma vez, em um evento para uma marca.

Na ocasião, foi informada que seu agente, que também trabalhava com Nick Carter, não queria mais representá-la. “Eu poderia dizer pelo tom do agente que ele não estava mais interessado em trabalhar para mim e não pude deixar de me perguntar se Nick tinha alguma influência na decisão dele. Rapidamente perdi o interesse em seguir uma carreira como cantora”, contou.

Além de Melissa Schuman, o Dream contava com Holly Blake-Arnstein, Ashley Poole e Alex Chester. A girl band ficou em atividade entre 1998 e 2003.

Melissa Schuman na girl band Dream (Foto: montagem/divulgação)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta