"> Homem não aceita separação e mata ex-mulher com machadada na cabeça – CanalMT
Divulgação

Homem não aceita separação e mata ex-mulher com machadada na cabeça

Da Redação

Homem de 39 anos mata a companheira com golpe de machado na cabeça, por não aceitar fim da relação, na tarde de segunda-feira (6), em um assentamento no município de São José do Povo (262 km ao sul de Cuiabá), a cerca de 40 km de Rondonópolis.

João Pereira de Almeida fugiu do local, porém, algumas horas depois se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. Rosimere dos Santos estava deitada em uma rede quando foi atingida pelo golpe de machado na cabeça e morreu na hora.

Casal convivia no domicílio com o filho de 5 anos e uma adolescente de 13, filha de João. Vizinhos disseram que ouviram barulho e encontraram a criança correndo dizendo que o pai havia matado a mãe.

Os moradores disseram que o menino havia presenciado o crime, todavia, o assassino contou na delegacia que o filho estava brincando no quintal. Casal residia há cerca de 2 meses no local.

Ao delegado que preside as investigações, Lucídio Rondon, suspeito alegou que havia discutido com a companheira com quem conviveu por 8 anos, depois que ela contou que queria se separar para viver com outra pessoa.

Exaltado, se armou com machado e desferiu o golpe, em seguida, deixou o local em uma motocicleta. Em depoimento ao delegado, disse ainda que o filho estava brincando no terreno e após refletir, decidiu procurar a polícia e se entregar.

“Sou um pai de família que sempre trabalhou e aconteceu o que tinha que acontecer. Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta