"> Homem suspeito de envolvimento com roubos a bancos provoca acidente ao fugir da polícia em VG – CanalMT
Divulgação

Homem suspeito de envolvimento com roubos a bancos provoca acidente ao fugir da polícia em VG

Da Redação

Rapaz de 23 anos é preso depois de dirigir em alta velocidade por ruas de Várzea Grande, na noite de quarta-feira (25), ser perseguido pela Polícia Militar e provocar acidente na região do grande Cristo Rei.

E.F.S, 23, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e segundo a checagem da polícia, possui envolvendo com quadrilha de roubos a bancos no interior do Estado. Passageiro que seguia com ele no veículo Honda Civic, de 22 anos, também foi detido.

Policiais Militares do 25° BPM flagraram o condutor do Honda Civic dirigindo perigosamente pelo Loteamento Joaquim Curvo, deram ordem de parada, porém, motorista iniciou fuga em alta velocidade.

Em determinado momento, um objeto que os policiais não conseguiram localizar posteriormente, foi apontado e jogado para fora do veículo, o que motivou tiros por parte dos militares.

Na região do Cristo Rei, condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação. Viatura da PM também sofreu avarias. Na revista, perceberam embriaguez do condutor, que se recusou a realizar teste de alcoolemia.

Ele portava uma CNH e Carteira de Trabalho em nome de outro homem, que possui passagens criminais por vários delitos, incluindo ameaça. Jovem alegou que pegou o carro emprestado dessa pessoa, e que fugiu da abordagem por não possuir CNH.

Policiais descobriram que ele tem envolvimento com roubos a bancos no interior do Estado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes pelos crimes de desobediência, direção perigosa e receptação. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta