"> Homem cobra dívida, não consegue receber e tenta matar mulher em VG – CanalMT
Internet

Homem cobra dívida, não consegue receber e tenta matar mulher em VG

FolhaMax

Um rapaz, identificado como R.C.I, 23 anos, invadiu uma casa e tentou matar uma mulher por conta de uma “dívida antiga”, na manhã de quarta-feira (18), no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Ele desferiu diversos golpes de faca que acertou pulso, cabeça e costas da vítima.

A vítima disse a polícia que o homem entrou na sua residência, armado com uma faca, fazendo ameaças de morte. Ele dizia que se ela não pagasse uma “divida antiga”, seria morta.

Após ela negar pagar, o suspeito partiu para cima da vítima e desferiu vários golpes de faca que atingiram o pulso, cabeça  e costas. Nilde tentou se defender e conseguiu desarmar o rapaz. Ele se feriu com um corte na mão esquerda.

A Polícia Militar foi acionada e no local identificou a vitima e o suspeito. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Em checagem, a PM localizou que R.C.I possui duas passagens criminais. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhando a Central de Flagrante de VG, autuado por tentativa de homicídio.

Não ficou esclarecido qual seria a dívida da mulher como o criminoso.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta