"> Ladrão que tentou matar motorista de Uber é preso pela Polícia – CanalMT
PJC

Ladrão que tentou matar motorista de Uber é preso pela Polícia

Da Redação

Policiais civis prendem rapaz de 19 anos acusado de tentativa de latrocínio, ao roubar o carro de um motorista do aplicativo Uber e alvejar a vítima com um disparo de arma de fogo. A vítima saltou do carro em movimento para escapar dos criminosos.

A prisão de Leonardo Gomes Coelho ocorreu na manhã desta terça-feira (17) por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derffva). O crime foi praticado na noite do último sábado (14) ao lado do Pantanal Shopping, em Cuiabá.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o criminoso tem passagem por tráfico de drogas e roubo. “Além deste caso de sábado ele foi reconhecido por outras 3 vítimas que tiveram os carros roubados. É uma pessoa bastante atuante no crime, principalmente na modalidade de roubo a veículos”, afirmou.

Na tentativa de latrocínio ocorrida no sábado, o motorista de Uber, E.C.A disse que recebeu solicitação de uma viagem particular, via Whatsapp, e pegou os 2 homens para a corrida, próximo ao ponto final de ônibus no bairro Bela Vista, por volta das 23h. Ao iniciar a corrida, um dos passageiros sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Quando o motorista chegou na Avenida Vereador Juliano Costa Marques, saltou do veículo ainda em movimento para escapar do assalto. Neste momento, o criminoso disparou contra a vítima que levou um tiro na altura da cintura.

Os bandidos fugiram do local com o carro da vítima um Ford/KA Sedam cor branca, placa QCP-3088.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros atendimentos no local e depois encaminho a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Na manhã de domingo, moradores da Rua 18 do bairro Dom Bosco, na Capital encontraram o carro abandonado no local e acionaram a Polícia.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta