"> Mulher tenta entrar em presídio com 400g de maconha escondida nas partes íntimas – CanalMT
Divulgação

Mulher tenta entrar em presídio com 400g de maconha escondida nas partes íntimas

Da Redação

Uma mulher foi presa em flagrante com cerca de 400 gramas de maconha escondida nas partes íntimas, quando fazia uma visita na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis ( 214 quilômetros de Cuiabá). Segundo boletim de ocorrência, a droga estava na genitália e no ânus da suspeita.

De acordo com informações de Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) o caso aconteceu no sábado (14), por volta das 09h da manhã.

A mulher foi identificada como Fabiana Maski, 26 anos. Os agentes penitenciários da unidade perceberam o nervosismo da mulher durante a revista. Ela então confessou que estava com a droga dentro da vagina e no ânus.

Fabiana ainda recusou o serviço de atendimento médico e disse que ela mesma iria retirar o entorpecente. A mulher foi encaminhada para Polícia Civil e posteriormente deve ser conduzida para Cadeia Feminina.

CASOS

Entre os meses de janeiro e setembro deste ano, o Sistema Penitenciário da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos registrou ocorrências envolvendo nove mulheres flagradas com drogas que seriam levadas para companheiros ou parentes que cumprem pena na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis.

No último dia 8 de outubro, Janaina Silva dos Santos, 22 anos, foi detida em flagrante após tentar entrar na penitenciária com aproximadamente 170 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas.

Os agentes penitenciários receberam informações de que a jovem tentaria entrar com entorpecente na unidade prisional e assim que ela chegou a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos, que identificaram a droga e a própria visitante retirou o entorpecente.

A jovem então contou que levaria a droga para seu marido Lussandro de Arruda preso na penitenciária. Ainda, segundo ela, a droga seria vendida dentro da unidade prisional.

No sábado, 7, foi presa Michele Elita da Costa, 29 anos, com 200 gramas de maconha que seriam levadas para seu irmão, Myller Costa da Silva, e seu marido Ronaldo Rosa de Jesus, ambos presos no anexo da penitenciária. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional. A droga estava nas partes íntimas e foi identificada após exames na Unidade de Pronto Atendimento.

Após procedimentos, as duas mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para a Cadeia Pública Feminina da cidade.(FolhaMax)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta