"> Atriz revela nas redes sociais que Ben Affleck apertou seus seios “quando era apenas uma criança” – CanalMT
Getty

Atriz revela nas redes sociais que Ben Affleck apertou seus seios “quando era apenas uma criança”

Monet

A atriz Hilarie Burton revelou nas redes sociais que o ator Ben Affleck apertou seus seios em 2003. Hoje aos 35 anos, a celebridade lembrou do ocorrido em sua conta no Twitter em meio às várias revelações de assédio envolvendo o produtor Harvey Weinstein e a demora de Ben Affleck em se posicionar em relação aos crimes cometidos pelo seu amigo. Ao ver o assédio cometido por Affleck em 2003 ser mencionado, Burton afirmou: “Eu não esqueci. Sério, obrigado por isso. Eu era apenas uma criança”.

A atriz Hilarie Burton mencionando o ocorrido em 2003 no qual Ben Affleck apertou os seus seios (Foto: Twitter)
 O incidente envolvendo Affleck e Burton ocorreu quando a atriz trabalhava no programa TRL da MTV dos Estados Unidos. Na época ela tinha 21 anos. “Meninas, eu fico muito impressionada com a coragem de vocês. Eu precisei rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”, escreveu a atriz. Hilarie Burton é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do pai do herói Batman vivido por Ben Affleck em ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016).
A atriz Hilarie Burton, uma colega apresentadora e o ator Ben Affleck no programa em 2003 no qual o astro assediou Burton (Foto: Getty Images)
A atriz Hilarie Burton mencionando o ocorrido em 2003 no qual Ben Affleck apertou os seus seios (Foto: Twitter)

Ben Affleck também foi alvo de críticas da atriz Rose McGowan. Ele demorou a se posicionar em relação às acusações de abuso contra seu amigo e produtor Harvey Weinstein e foi chamado de hipócrita e mentiroso ao tomar partido. O ator disse que estava “triste e com raiva” e afirmou: “Essas alegações de abuso me deixam enojados”. Segundo McGowan, o ator estava mentindo, por ela ter contado para ele em 1997 dos abusos cometido por Weinstein.

A atriz Rose McGowan chamando Ben Affleck de mentiroso após ele dizer que não sabia dos crimes de Harvey Weinstein (Foto: Twitter)

“Ben Affleck, no evento em que fui obrigada a comparecer após o abuso você me falou: ‘Caramba! Eu falei com ele para parar de fazer isso’. Você é um mentiroso”, escreveu McGowan em sua conta no Twitter. O ator ainda não respondeu publicamente a fala da atriz. Harvey Weinstein foi produtor de vários filmes de Affleck, incluindo ‘Gênio Indomável’ (1997) pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998 junto com Matt Damon.

Harvey Weinstein (de costas) conversando com Matt Damon e Ben Affleck (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta