"> Vereador “fritado por colegas” na Câmara de Cuiabá aparece em sessão rezando – CanalMT
Alair Ribeiro

Vereador “fritado por colegas” na Câmara de Cuiabá aparece em sessão rezando

Da Redação Sávio Saviola

O vereador Felipe Wellaton (PV) que a cada dia que passa aparece mais isolado dos demais parlamentares, que articulam sua cassação, foi visto na sessão ordinária desta terça-feira (10),  no plenário da Câmara de Cuiabá, sozinho, segurando um terço e, aparentemente, orando.

Wellaton vem sofrendo dentro da Câmara com os seus pares que, não gostaram da atitude do vereador que agora  está na mira dos ‘colegas’ desde que ingressou com ação judicial para anular a suplementação de R$ 6,7 milhões que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) havia repassado para o Legislativo.

O crédito foi aberto pelo prefeito um dia após os vereadores arquivarem o requerimento para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito.

O peemedebista virou destaque nacional ao aparecer em um vídeo, gravado pelo ex-assessor do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), colocando R$ 50 mil no bolso do paletó, dinheiro supostamente oriundo de propina.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

1 votes, 2 avg. rating

Compartilhar:

Comentário

  1. Figueiredo 10 de outubro de 2017 at 16:37 - Reply

    Esse cara é honesto!!!
    Não participa da corja de bandidos que dominam a câmara municipal de Cuiabá!! E por esse motivo está sendo “fritado” por seus “colegas”!!
    Nesse país ou vc é conivente com as falcatruas ou vc se alia a ela!
    Força e fé Felipe Wellaton! Deus está com vc é contra ele ninguém pode !

Deixe uma resposta