"> Estilista Donna Karan defende megaprodutor acusado de assédio e diz que mulheres “pediram” para serem atacadas por causa de vestidos – CanalMT
Getty Images

Estilista Donna Karan defende megaprodutor acusado de assédio e diz que mulheres “pediram” para serem atacadas por causa de vestidos

Monet

A estilista Donna Karan defendeu o megaprodutor Harvey Weinstein das acusações de assédio que ele vem recebendo ao longo dos últimos dias. A fundadora da grife DKNY surpreendeu os fãs de sua marca ao afirmar que as vítimas do empresário “pediram” para serem atacadas por causa de seus vestidos. Karan e Weinsten são amigos há anos e já foram vistos mais de uma vez juntos em red carpets de longas do produtor.

 “Você olha como as mulheres estão se vestindo e o que elas estão pedindo com suas vestimentas. O que elas estão pedindo? Por problema”, afirmou a estilista em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “O que está acontecendo é muio difícil, mas como estamos nos apresentando? Como nos apresentamos como mulheres? O que estamos pedindo? Nós estamos pedindo por causa da nossa sensualidade e sexualidade?”, questionou.
Harvey Weinstein e a atriz Rose McGowan, uma das vítimas de assédio do produtor (Foto: Getty Images)

“O Harvey fez coisa maravilhosa e não acho que se trata apenas dele”, ressaltou. Uma das vítimas de Weinstein, a atriz Rose McGowan respondeu Karan em sua conta no Twitter. Ela compartilhou uma foto da matéria do Daily Mail e criticou de forma enfática: “Donna Karan, você é deplorável. Você cometeu um crime moral. Você é escória em um vestido chique”.

A resposta da atriz Rose McGowan à defesa feita pela estilista Donna Karan ao produtor Harvey Weinstein (Foto: Twitter)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta