Divulgação
Armas presos

Polícia prende 4 que planejavam roubo em banco

Da Redação

Quatro suspeitos de associarem-se para explosão e furto de dinheiro de caixa eletrônico de agência no município de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), na madrugada de domingo (8), foram presos por policiais militares. Dentre os suspeitos, uma mulher de 22 anos, namorada de um dos criminosos que com várias passagens criminais, que dirigia um veículo VW Cross Fox.

Militares do 4° Pelotão, lotado no 8° BPM da região, prenderam primeiro Josiel Real da Silva, 30, em uma fazenda, em um veículo Fiat Siena, após denúncia de suspeita de furto de gado.

Suspeito tentou escapar da abordagem, mas detido, confessou que em conjunto com outros indivíduos cometeria furto na agência da Caixa Econômico Federal da cidade.

Grupo teria recebido informações de outro suspeito conhecido por “Sinistro” de que na agência haveria grande quantidade de dinheiro, para pagamento de funcionários de usina.

No decorrer das diligências, policiais encontraram ainda Allan Junior Santos da Silva, 22, morador do município, que dirigia um Fiat Palio verde e também foi acusado de integrar o bando e o casal, Leandro Vieira da Silva, 22, com antecedências criminais e a namorada, S.M.S, 22, que dirigia VW Cross Fox e veio de Alta Floresta a pedido do companheiro.

Na região da fazenda, policiais encontraram tocas e luvas pretas, além de duas espingardas calibre 12 e diversas munições. Outros suspeitos estariam em posse de mais armas e explosivos, porém, não foram localizados.

Os 4 suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário