"> “Governo não parou” afirma Taques – CanalMT
Divulgação

“Governo não parou” afirma Taques

Janaiara Soares do GD

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que o Executivo vem funcionando normalmente mesmo com o afastamento e prisões de membros do seu staff. De acordo com o tucano a administração não pode para por causa de crises políticas.

“Não existe pauta parada no governo. O estado funciona normalmente independente de crises. Problemas existem em todas as administrações, o estado não parou por nenhum dia e não vai parar”, afirmou o gestor.

Taques vem sofrendo várias baixas em seu secretariado nos últimos dias. No final do mês passado, secretários e ex-secretários foram presos na Operação Esdras acusados de obstruir a Justiça na investigação do esquema de escutas ilegais denominado “grampolândia pantaneira”.

Em outro porcesso, o secretário de Comunicação de Estado, Kleber Lima foi afastado do cargo em uma investigação de assédio com funcionários do Gabinete de Comunicação.

Marcy Monteiro que assumiu no lugar de Kleber, afirmou que o Executivo vem retomando as agendas após os escândalos. “A gente sabe que essas notícias acabam atrapalhando, mas vamos aos poucos mudando o foco. A ideia é retomar o que estava sendo feito, porque o governo não pode parar”, disse o secretário.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta