"> Homem invade residência e acaba baleando morador no ânus em VG – CanalMT
Divulgação

Homem invade residência e acaba baleando morador no ânus em VG

Da Redação

Morador de 55 anos é surpreendido por criminoso dentro de residência, na madrugada desta terça-feira (3), em Várzea Grande e atingido por tiro na região do ânus. R.R.R, apesar de ferido, foi localizado pela Polícia Militar consciente e levado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Pronto Socorro Municipal.

Tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h15 da madrugada, na avenida 31 de Março, Cohab Cristo Rei. O morador contou para a PM que estava dormindo quando ouviu barulho semelhante a arrombamento.

Ao verificar o fato estranho se deparou com um indivíduo portando arma de fogo, que efetuou 3 disparos em sua direção, em seguida fugiu. Médico do Samu realizou os primeiros procedimentos e informou aos policiais que a vítima foi atingida por tiro na região anal, não podendo apontar naquele momento a gravidade do ferimento.

O morador foi encaminhado para a unidade pública de saúde onde permaneceu sob cuidados médicos. Fato foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta