"> Ex-BBBs Vivian e Manoel terminam namoro: ‘Não estamos mais juntos’ – CanalMT
AGNews

Ex-BBBs Vivian e Manoel terminam namoro: ‘Não estamos mais juntos’

MSN

Os ex-BBBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski deixaram os fãs do casal “mavi” de coração partido neste sábado (9). Através de suas redes sociais, eles anunciaram que o romance, que começou no “Big Brother Brasil 17”, mas foi oficializado no dia 6 de maio, tinha chegado ao fim. “Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações! Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando!”, escreveu a modelo na legenda de uma foto do até então casal. Também em seu Instagram, Manoel anunciou o fim do romance e ilustrou com um clique de um momento romântico dos dois.

Modelo foi pedida em namoro de joelhos

Manoel mostrou seu lado romântico quando pediu Vivian oficialmente em namoro. “Ele me acordou e colocou três músicas para ficar tocando enquanto fazia o pedido. Era Henrique e Juliano com ‘Vem Para a Minha Vida’, Matheus e Kauan com Anavitória com ‘Fica’ e Jorge e Matheus com ‘Medida Certa’. Primeiro, ele chegou com um cartão e trouxe rosas azuis. Ele explicou que era azul porque representa o infinito”, ela descreveu em seu canal no YouTube. Segundo a vice-campeã do “BBB17”, que está fazendo terapia para cuidar da saúde mental, o promotor de eventos ficou bastante apreensivo no momento: “Ele estava supernervoso, se ajoelhou e fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas e depois trouxe a bandeja com o amor da café. Por isso que ficou rodando essas três músicas, foi um pedido longo”, detalhou a modelo, que recentemente chorou a morte do avô.

Manauara quer ter 3 filhos

Um dos grandes sonhos da vida de Vivian Amorim é ter uma família grande. “Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado”, contou ao “GShow”. Na mesma entrevista, Vivian assumiu que muitas vezes suas emoções ficam à flor da pele, mas que tem aprendido a ser mais controlada: “Eu sou muito emotiva, mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante”.

Vivian negou inimizade com Emilly

Em entrevista recente, Vivian Amorim garantiu que não é inimiga de Emilly, que venceu o reality show quando ela participou. “É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem”, comparou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta