"> Betty Faria dança funk em “A Força do Querer” e bomba na web – CanalMT
TV Globo

Betty Faria dança funk em “A Força do Querer” e bomba na web

Famosidades

Elvira, personagem de Betty Faria em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo, voltou a dominar as redes sociais no capítulo da última terça-feira (15). Isso porque a esposa de Garcia (Othon Bastos) conheceu o baile funk da favela e rebolou até o chão ao lado de Bibi (Juliana Paes) e dos traficantes do morro.

Curiosa, a dondoca quis conhecer o ‘pancadão’ e entrou na festa super à vontade. Ao avistar a vizinha, a manicure pediu para que os bandidos liberassem a subida da senhora para a área vip do baile. Lá, Elvira dançou e até xavecou Sabiá (Jonathan Azevedo).

Não demorou muito para que a cena da atriz de 76 anos rebolando ao som de “Olha a Explosão”, de MC Kevinho, conquistasse o público nas redes sociais.

“Minha Tieta está vivíssima”, comentou um internauta. “Betty Faria foi Tieta do Agreste, agora é Elvira do Baile Funk”, brincou mais um seguidor. “Depois desta cena está declarado que ‘A Força do Querer’ é melhor que ‘Avenida Brasil'”, sentenciou mais um telespectador.

Vale lembrar que há cerca de uma semana, Elvira também virou assunto na web após aprender com Yuri (Drico Alves) o golpe de Goku, herói do anime “Dragon Ball Z”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta