"> Karina Bacchi dá à luz Enrico nos EUA – CanalMT
Instagram

Karina Bacchi dá à luz Enrico nos EUA

Famosidades

Nasceu! Karina Bacchi deu à luz Enrico na noite da última terça-feira (8) em Miami, nos Estados Unidos. A atriz publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com o garotinho no colo, logo após o nascimento do bebê.

Na legenda do registro, a loira comemorou: “Minha maior riqueza… Enrico! Bem-vindo! Que experiência mais poderosa essa de dar vida a você, meu filho, meu anjo. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma, ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz para gerar você. Sua história já começou cheia de garra – meu embriãozinho forte, vitorioso! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria – tinha certeza- era pra ser, era você. Já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé”.

A musa fitness fez uma fertilização em vitro por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista. Por isso, a famosa utilizou um banco de doadores internacional, porque teria mais informações sobre o pai biológico do bebê.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta