"> Equipe de Justin Bieber busca mulheres em casa de massagem do RJ – CanalMT
Getty Images

Equipe de Justin Bieber busca mulheres em casa de massagem do RJ

Fama ao Minuto

Justin Bieber ainda não chegou ao Brasil, mas as polêmicas em torno de sua vinda já. Segundo o jornal O Dia, a equipe do astro pop está fazendo uma busca por mulheres em prostíbulos e casas de massagem para ficarem à disposição do cantor em suas festinhas.

Doze casas de massagem do Rio de Janeiro já foram contatadas, de acordo com Leo Dias. As profissionais dos lugares visitados cobram entre R$ 3 mil a R$ 20 mil.

As regalias de Bieber contam ainda com um chef especializado em comida japonesa 24h. Nada de álcool no camarim, apenas isotônicos e sucos naturais.

Mas nem tudo é cor de rosa para o canadense. Bieber terá que lidar com a Justiça brasileira será notificado da reabertura de seu processo por dano ao patrimônio depois de pichar um túnel em São Conrado, na zona sul, em sua passagem pela cidade em 2013, segundo informa o Terra.

Para que o representante da justiça chegue perto do cantor, o juiz Rudi Lowenkron já permitiu o uso de “força policial” . Vem treta por aí.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Comentário

  1. Fernando Zingra 27 de março de 2017 at 15:51 - Reply

    Chamar prostitutas de massagistas ou puteiro, zona, casa da luz vermelha, casa de tolerância de casa de massagem, é uma afronta aos profissionais desse ramo.
    Afinal massagistas não são putas ou michês!!! Uma mídia que defende uma classe de hipócritas que bajula uma escória, só poderia mesmo colocar uma matéria dessas, que aliás, não deveria ser nada de importante, afinal mostra o nível baixo e decadente de um péssimo cantor(???) que já deveria estar no ostracismo

Deixe uma resposta