"> Sophia Abrahão agradece apoio após 2º lugar na ‘Dança dos Famosos’ – CanalMT
Instagram / Reprodução

Sophia Abrahão agradece apoio após 2º lugar na ‘Dança dos Famosos’

EGO

Sophia Abrahão usou seu perfil do Instagram logo após a final da “Dança dos Famosos” para agradecer o apoio da equipe do programa e dos fãs após ter ficado em segundo lugar na competição do “Domingão do Faustão“. A decisão aconteceu neste domingo, 12, entre ela, Rainer Cadete e Felipe Simas – que ficou com o título após apresentações no ritmo do tango e do samba de gafieira.

“Que noite linda, estou muito feliz pela oportunidade de participar desse quadro que foi um presente por tudo que me ensinou, por todos os desafios, por tanta gente incrível e competente, pela superação pessoal e pela paixão que ele desperta pela dança. Muito obrigada aos diretores, a toda equipe de produção, aos maquiadores, cabeleireiros, figurinistas, ao meu amor @makegonzovivi e todos os envolvidos nesse quadro maravilhoso”, escreveu a atriz.

Sophia continuou: “Obrigada a todos os meus parceiros de dança do início ao fim, aprendi muito com vocês! Obrigada ao meu partner incrível @rodrigoclubelatino, crescemos muito juntos, você é sensacional Meus agradecimentos em especial ao @felipessimas e @rainercadete por essa final tão linda. Vocês deram show. Essa noite chega ao fim com um gosto imenso de gratidão, de felicidade, de amor e de realização. E claro, muito obrigada a todos vocês que torceram e votaram, aos meus fãs tão amados e dedicados, amo vocês.”


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta