"> Thogo Pereira sofre ajuste para melhorar o tráfego – CanalMT
Michel Alvim

Thogo Pereira sofre ajuste para melhorar o tráfego

Da Redação

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Cuiabá alterou o sentido de tráfego na Rua Thogo da Silva Pereira, no trecho entre as Avenidas Ipiranga e Oito de Abril. O trecho que era em mão dupla, ficará agora em sentido único na direção da Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.

 Com essa mudança praticamente toda a extensão da Thogo da Silva Pereira ficará com mão única no sentido Prainha. A exceção será entre as Ruas Joaquim Murtinho e 13 de Junho, que continuará com mão dupla para facilitar o acesso ao Hospital Geral Universitário, que ocupa toda aquela quadra.

A mudança ajusta também o binário da Avenida Dom Bosco. Enquanto esta vai em mão única da  Prainha até a Avenida Oito de Abril, os motoristas que trafegarem pela  Thogo da Silva Pereira farão o sentido oposto.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Thiago França, essa alteração vai melhorar a fluidez no tráfego de veículo naquela área e reduzir acidentes, principalmente no cruzamento da Thogo Pereira com a Ipiranga. ”Naquele local existia um ponto de conflito no trânsito, onde constantemente ocorriam acidentes, principalmente nas proximidades de um restaurante  ali existente”, explicou o secretário.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta